quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oscar 2009

Sem dúvidas, essa foi a melhor cerimônia de Oscar que eu já assisti até hoje. Mas não apenas pelos prêmios merecidos que foram entregues. E sim porque Hugh Jackman estava lá, no comando.

Quem poderia imaginar que Hugh Jackman cantava e dançava como há muito não se via, assim, tão espontaneamente??? Só por ele já valeu a cerimônia...

Não viu e não acredita? Então veja com seus próprios olhos.





Outros destaques vão para Quem Quer Ser Um Milionário, que merecidamente ganhou 8 prêmios e se consagrou o grande campeão da noite; Kate Winslet, que ganhou o Oscar de melhor atriz por O Leitor (antes tarde do que nunca!); Wall-E, que ganhou de melhor animação; os dois (!) prêmios dados ao Batman - O Cavaleiro das Trevas, incluindo o de melhor ator coadjvante para Heath Ledger (YES!) e os prêmios técnicos merecidos dados a O Curioso Caso de Benjamin Button. O único prêmio que para mim foi "até" uma surpresa foi o de melhor ator, que eu achava que seria para Mickey Rourke pelo incrível O Lutador, mas que ficou mesmo com o Sean Penn, por seu papel em Milk. Mas também foi legal assim.


E espero que o Hugh Jackman apresente de novo algum dia...

Nenhum comentário: